Feira de adoção de pets acontece neste fim de semana no North Shopping Barretos

26/03/2026

A adoção responsável é um gesto que transforma vidas, tanto dos animais quanto de seus futuros tutores.
Com esse propósito, o North Shopping Barretos recebe, neste sábado e domingo, dias 28 e 29 de março, mais uma edição da tradicional feira de adoção de pets. A ação será realizada das 12h às 18h, em frente ao Banco Bradesco, com o objetivo de incentivar a adoção responsável de cães.
A feira é promovida pela instituição ‘Lar Temporário Anjos de Quatro Patas’ e reúne animais que estão à espera de um novo lar.
“A feira de adoção é importante, pois muitos animais são abandonados nas ruas, e essa iniciativa contribui para que eles encontrem novos lares. Além disso, a ação conscientiza as pessoas sobre a importância da adoção, em vez da compra. E, acima de tudo, é uma forma de aproximar o tutor de um novo companheiro de quatro patas”, explicou a protetora de animais e responsável pela feira, Rosário Noris.

Você pode se interessar por:

Diversas

Deputado Marcelo Aguiar visita região, Hospital de Amor e Santa Casa de Barretos

Esportes

Vice-prefeito participa de apresentação dos jogadores da base do BEC

Eventos

A festa antes da festa, Esquenta da Feijoada Samaúma 2026 tem show do grupo Pixote em Barretos

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Receitas

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia