Equipe de Luta Olímpica classifica 4 atletas para os Jogos Sul-Americanos da Juventude

21/02/2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

A equipe de Luta Olímpica do Projeto Revelar e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Barretos participou nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, na cidade de Niterói/RJ, da seletiva para os Jogos Sul-Americanos da Juventude.
Composta por 10 atletas barretenses, a equipe teve sua melhor participação em todos os eventos, com quatro deles convocados para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude, na cidade de Rosário, na Argentina. Além disso, uma das atletas foi vice-campeã e ficou como primeira reserva da titular. Com esse resultado, Barretos foi a cidade que mais classificou atletas para os jogos.
De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Tony Vieira de Carvalho, o Projeto Revelar e a cidade de Barretos vêm se destacando na categoria de base da luta olímpica em todo território nacional.
“Esta competição é a mais importante, pois coloca nossos atletas em outro nível, podendo agora começar a sonhar com a disputa de uma futura Olimpíada. Em nome da nossa prefeita Paula Lemos parabenizamos toda equipe e aos professores pelo trabalho prestado”, comentou o secretário.
A equipe também agradeceu à prefeita Paula Lemos e ao município de Barretos, afirmando que sem este apoio nada disso seria possível.

Você pode se interessar por:

Esportes

Barretos II e LT Sports disputam final do 26° Campeonato Municipal de Futsal nesta quinta-feira, dia 25

Esportes

Campeonato Paulista: Times Sub-15 e Sub-17 do BEC vencem equipes de Taquaritinga

Esportes

Sesi Barretos tem mais de 80 vagas abertas para aulas gratuitas de Polo Aquático, Futsal e Vôlei

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia