|

Campanha de vacinação contra gripe começa segunda-feira, dia 25

23/03/2024
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Todas as Unidades Básicas Saúde (UBSs) de Barretos realizam a partir de segunda-feira, dia 25, a campanha de vacinação contra a gripe – doença provocada pelo vírus influenza. Nas UBSs, a vacinação é realizada de segunda a sexta-feira das 8 às 16h. No Postão (ARE I), é das 8 às 12h.
Devem se vacinar grupos prioritários como crianças a partir de 6 meses de idade menores de 6 anos, gestantes, mulheres que deram à luz recentemente (puérperas), pessoas idosas, professores dos ensinos básico e superior, pessoas em situação de rua e trabalhadores da saúde.
Também estão no grupo prioritário pessoas com deficiência, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais. Além dos profissionais de forças de segurança e de salvamento; das Forças Armadas; caminhoneiros; trabalhadores do transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso; trabalhadores portuários; população privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade cumprindo medidas socioeducativas.

Você pode se interessar por:

Diversas

Secretária de Desenvolvimento Econômico & Inovação de Barretos integra Frente Parlamentar de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico

Esportes

Instituição de Barretos ajuda crianças em iniciação no basquete

Saúde

Equipes da Santa Casa de Barretos passam por treinamento de Suporte Básico de Vida

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia