Câmara analisa a não realização de carnaval em Barretos

No dia 3 de fevereiro, às 19 horas, a Câmara Municipal vai discutir a não realização dos eventos relacionados ao carnaval na cidade de Barretos.
19/01/2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

No dia 3 de fevereiro, às 19 horas, a Câmara Municipal vai discutir a não realização dos eventos relacionados ao carnaval na cidade de Barretos. O tema será abordado durante audiência pública, aberta para participação da população. A iniciativa da audiência é do vereador Rodrigo Malaman. O objetivo é analisar, com a população e especialistas, os possíveis riscos de contaminação em virtude do coronavírus, já que eventos ligados ao carnaval tradicionalmente provocam grandes aglomerações de pessoas. A audiência é aberta para participação do público que, inclusive, poderá se manifestar com perguntas e propostas, dentro das regras para uso da palavra. Devido às ações de prevenção contra o coronavírus é obrigatório o uso de máscara, também será aferida a temperatura corporal, que deve estar abaixo de 37,6 ºC. A TV Câmara transmite ao vivo nas suas plataformas.

Você pode se interessar por:

Cultura

Cantora Alciony Menegaz, banda Cinnamon e jornalista Aquino José assinam parcerias com a TV Câmara Barretos para a exibição de clipes musicais e documentários

Política

Sebrae vai realizar palestra na Câmara sobre a importância da comunicação e da informação para o empreendedorismo

Política

Veja o que será votado pelos vereadores na Sessão Ordinária de segunda-feira, 15 de abril

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia