Câmara agenda homenagem ao coordenador do IRCAD, Dr. Luis Gustavo Capochin Romagnolo

01/06/2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

A Câmara agendou para a próxima sexta-feira, 3 de maio, às 20 horas, sessão solene para a entrega do título de Cidadão Honorário da Estância Turística de Barretos, ao médico, professor e coordenador do IRCAD em Barretos, Dr. Luis Gustavo Capochin Romagnolo. A homenagem foi proposta pelo vereador Dr. Chafei Amsei Neto e aprovada por todos os vereadores.
Luis Gustavo Romagnolo tem 44 anos e nasceu em Santo André/SP. Formou-se em Medicina aos 27 anos pela Universidade de Taubaté/SP e aos 28 anos iniciou especialização em Cirurgia Geral no Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté/SP. Com 30 anos, ingressou na sub-especialidade de Coloproctologia no Hospital Municipal “Mario Gatti”, em Campinas/SP. Nesse período, também fez complementação (Fellow) em Orlando, na Flórida, EUA. Mudou-se para Barretos em 2014 para compor a equipe de Sistema Digestivo Baixo, da Fundação Pio XII. No Hospital de Amor aperfeiçoou as técnicas de videolaparoscópia e engajou-se em cursos no centro de treinamento do IRCAD. Em setembro de 2015, assumiu a coordenação cientifica do IRCAD- Barretos, onde desempenha papel fundamental com inovações tecnológicas e cirurgias robóticas. Ele também é professor de cursos no IRCAD-França e IRCAD- Taiwan e Membro Benemérito da Sociedade Peruana de Cirugia. Dr. Luis é casado com a médica ginecologista e obstetra barretense, Dr.ª Denise Chubassi de Aveiro, e pai de Luísa e Laura.

Você pode se interessar por:

Política

Jovens do grupo de escoteiros Chão Preto recebem diplomas na Câmara

Política

Veja o que será votado pelos vereadores na Sessão Ordinária de segunda-feira, 22 de abril

Cultura

Cantora Alciony Menegaz, banda Cinnamon e jornalista Aquino José assinam parcerias com a TV Câmara Barretos para a exibição de clipes musicais e documentários

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia