Barretos recebe os serviços da Unidade Móvel da AASP

01/06/2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Associação dos Advogados (AASP) estará nesta semana na cidade de Barretos, com a unidade móvel, que trará alguns dos seviços prestados pela associção até o município. Dentre eles, está a digitalização dos processos de advogadas e advogados que ainda estão em formato físico e paralisados nos tribunais devido à pandemia do coronavírus. A ação ocorre entre os dias 31 de maio (terça-feira) e 03 de junho (sexta-feira) e o veículo ficará estacionado Avenida Centenário da Abolição, 1500. O atendimento será realizado das 10 às 17 horas. O serviço já percorreu mais de 40 cidades da grande São Paulo e interior paulista.
“Nosso objetivo é facilitar a atuação da advocacia, levando aos profissionais as melhores soluções de tecnologia. Como destacamos em outros momentos, a digitalização dos autos físicos acelera o andamento processual. Isso é bom para a advocacia, para os jurisdicionados e para a sociedade. Neste sentido, investirmos na expansão deste importante serviço é crucial para nossas associadas e associados”, diz Mário Luiz Oliveira da Costa, presidente da AASP.
Os profissionais da AASP que estarão no local organizarão cada processo em um mesmo arquivo, colocando-os nos padrões exigidos pelos tribunais que estão atuando neste momento virtualmente. O serviço é estendido aos profissionais do Direito de todo o Brasil.

Você pode se interessar por:

Diversas

Estreias da semana no Centerplex Barretos incluem o filme de terror “Ursinho Pooh 2”, “Guadalupe” e “Garfield”

Educação

Aula de sustentabilidade: Grupo de escoteiros Chão Preto visita a Secretaria de Meio Ambiente

Economia

Confira o horário de funcionamento do comércio e shopping de Barretos no feriado do dia do trabalho

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia