Bairro Zequinha Amêndola recebe dois pontos de Wi-Fi livre

16/03/2024
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

A Prefeitura da Estância Turística de Barretos disponibilizou mais dois pontos de Wi-Fi livre, com acesso gratuito à internet para a população. Os espaços contemplados com a tecnologia foram o Centro de Esportes, Lazer e Cultura Dona Racibe Rezek e o Sistema de Lazer localizado entre a Rua Messias Gonçalves e a Avenida José Amêndola Neto, no bairro Zequinha Amêndola, o “Barretos II”.
Os locais fazem parte dos 28 espaços públicos que receberão a tecnologia por meio do Projeto Barretos Inteligente, com o objetivo de promover a inclusão digital da população barretense. Seis destes pontos de Wi-Fi já foram instalados e estão em operação na cidade. “Hoje não se vive sem internet e poder proporcionar esta tecnologia gratuitamente para a população do Barretos II me traz muita felicidade. O Racibe Rezek, que é o clube do bairro, e o Sistema de Lazer, que é uma praça muito agradável, com academia ao ar livre, já são espaços que recebem muito moradores e agora estão ainda mais completos”, disse a prefeita Paula Lemos.
Para se conectar, basta que o cidadão localize a rede “Barretos Inteligente”, preencha um breve cadastro com e-mail, telefone, nome, sobrenome e crie o login e a senha que serão utilizados para o acesso.
Outros pontos
Os pontos de Wi-Fi livre já são realidade em locais de grande circulação como a Praça Poeta Nidoval Reis – “Praça da Primavera”, o Terminal de Integração “João Paulo Coimbra Queiroz”, o Velório Municipal Márcio Roberto Andrade – “Betão do Cemitério”, o Terminal Rodoviário “Ary Ribeiro de Mendonça”, o Playground ‘Pedro Henrique de Souza’, na Região dos Lagos, e na Praça do Conjunto Habitacional Nadir Kenan.

Você pode se interessar por:

Tecnologia

Barretos realizará procedimento cirúrgico com o auxílio de óculos de realidade estendida

Tecnologia

Por que existem baterias de tantos tamanhos e formatos diferentes?

Meio ambiente

Observa Clima instala estação meteorológica automática no Residencial Minerva

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia