|

Atletas barretenses conquistam medalha e classificação para final do Campeonato Paulista de Karatê 2024

26/03/2024
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Os atletas da Secretaria Municipal de Esportes de Barretos participaram no sábado, dia 23 de março, da etapa Avaré do Campeonato Paulista de Karatê 2024. O evento, que contou com 1.600 karatecas inscritos, foi realizado no Ginásio de Esportes “Thalita Santanna”, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Avaré.
A equipe, composta por cinco karatecas treinadas pelo Sensei Vitor Rodrigues, conquistou uma medalha de bronze com a atleta Thais Minozzo, na categoria Master, e classificação para a final que ocorre em São Bernardo do Campo. Olivia Gonçalves também ficou classificada para a final. As demais caratecas tentarão se classificar na próxima etapa, em São José do Rio Preto, no mês de abril.
Segundo Sílvio Rodrigues, coordenador técnico da equipe, a competição é o campeonato estadual de mais alto nível do Brasil. “Nosso objetivo é chegarmos à grande final, que é o mais importante. Nesse evento, estaremos levando a nossa equipe Master, composta por praticantes com mais de 40 anos, treinados pelo Sensei Vitor. Em outras etapas levaremos as equipes Júnior e Infantil. Agradecemos todo o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Esportes”, disse.
O Projeto Karatê é desenvolvido pela Prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Associação Impacto.

Você pode se interessar por:

Diversas

Secretária de Desenvolvimento Econômico & Inovação de Barretos integra Frente Parlamentar de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico

Esportes

Instituição de Barretos ajuda crianças em iniciação no basquete

Economia

Região de Barretos tem 161 vagas de emprego disponíveis nos PATs

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia