O Abutre’s Moto Clube, Região de Olímpia-SP, recebeu do Hospital de Amor um agradecimento oficial pela arrecadação e doação de 2,5 toneladas de gelatina, destinadas ao atendimento de pacientes em tratamento oncológico.
A iniciativa mobilizou integrantes do motoclube, voluntários, parceiros e doadores, resultando em uma das maiores ações solidárias realizadas pelo grupo em benefício da instituição.
Em documento oficial, o Hospital de Amor destacou a importância da doação e agradeceu o gesto de solidariedade, ressaltando que ações como essa contribuem para o acolhimento e o bem-estar de milhares de pacientes atendidos pela entidade.
O integrante do motoclube em Barretos, Daniel Tiraboschi, destacou que a mobilização demonstra a força da união em torno de uma causa nobre e o compromisso social dos participantes envolvidos.
A ação reforça o papel do motociclismo solidário e da participação comunitária no apoio a instituições que realizam um trabalho de referência nacional no combate ao câncer.
“O bem também anda sobre duas rodas.”