|

Vacinação infantil começou nesta segunda-feira em Barretos

25/01/2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Barretos recebeu na última terça-feira (18) as doses pediátricas do imunizante Pfizer. A vacina será aplicada a partir desta segunda-feira, dia 24, nas crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência.
A vacinação acontecerá de segunda a sexta-feira das 8h às 16h na Estação Cultura (Praça Conselheiro Antônio Prado, 55, entre as ruas 16 e 18). No local será montado um centro de vacinação infantil para acolher as crianças com monitores, atividades lúdicas e equipe completa de saúde.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Os pais ou responsáveis devem apresentar no ato da vacina um documento da criança com foto, CPF (se não tiver é necessário providenciar), e também o laudo médico que comprove a comorbidade/deficiência.
Sem o CPF a criança não fica registrada como vacinada no cadastro do governo federal, impedindo, por exemplo, viagens internacionais. Para agilizar o atendimento pode ser feito o pré-cadastro da vacinação no site https://vacinaja.sp.gov.br/
DOSE DE ESPERANÇA
A prefeita Paula Lemos comemorou a chegada dos imunizantes. “Como mãe eu sei da felicidade de cada um em saber que agora nossas crianças também estarão mais protegidas. É uma dose de esperança para dias ainda melhores”, afirmou a prefeita.

Você pode se interessar por:

Saúde

Equipes da Santa Casa de Barretos passam por treinamento de Suporte Básico de Vida

Saúde

Abril Grená: 300 atendimentos realizados na Praça entre quinta e sábado

Saúde

Escola Municipal Matilde Gitay de Mello será ponto de vacinação nesta sexta-feira, 26 de abril

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia