Atletas de Barretos brilham com vitórias na 9ª Copa Colina de Voleibol de Base

14/04/2026

O vôlei feminino da Estância Turística de Barretos teve um final de semana movimentado e marcado por conquistas nas categorias de base. Na abertura da 9ª Copa Colina de Voleibol de Base, realizada na cidade de Colina, no sábado (11), as equipes sub-12 e sub-14 estrearam com autoridade, vencendo seus confrontos contra Jaborandi por 2 sets a 0.
Sob o comando da técnica Cinthia Lopes, a categoria sub-12 garantiu o resultado positivo com atuação de destaque da atleta Nicolly Fortunato, enquanto o time sub-14, liderado pela técnica Ana Cristina Castro, contou com o brilho da jogadora Anna Laura para selar a vitória.
“Estamos mantendo nosso cronograma de treinamentos intensificado, com foco total na evolução técnica das atletas para os próximos desafios da temporada”, destacou a técnica Cinthia Lopes.

Desafios na Copa dos Campeões
Em outra frente, no domingo (12), as seleções sub-16 e sub-18 de Barretos iniciaram suas trajetórias na XIII Copa dos Campeões enfrentando os fortes times de Cristais Paulista. Apesar do ótimo volume de jogo e do empenho demonstrado em quadra sob a orientação do técnico Cássio Durigan, as equipes barretenses foram superadas pelos adversários pelo placar de 3 sets a 0.
O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Associação Pró-Voleibol Barretos.

Você pode se interessar por:

Eventos

Viola & Canturia recebe a dupla Ivair & Izair neste domingo no Mercadão Municipal

Cultura

2º Desfile da Cultura Tropeira homenageia raízes sertanejas em Barretos no dia 25 de abril

Eventos

Cine Barretos recebe Festival “Barretos em Danças 2026”

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Receitas

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia