A Prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realiza na próxima terça-feira, 17 de março, novas sessões de atribuição de aulas e funções para o ano letivo de 2026. O cronograma é voltado aos candidatos aprovados nos processos seletivos externos dos Editais 002/2025 e 003/2025.
As atribuições ocorrem presencialmente na sede da SME, na Rua 04, nº 510, entre as avenidas 31 e 33, no bairro Monte Castelo. A organização por horários visa garantir agilidade no atendimento de professores e profissionais de apoio, como cuidadores e auxiliares de cuidados diários (ACD).
“A transparência e a organização na atribuição são fundamentais para que o ano letivo comece com o quadro de profissionais completo em todas as unidades escolares”, destaca a secretária municipal de Educação, Mirka Costa.
Cronograma de Atendimento (Terça-feira, 17/03)
08h30: Professor I (Sala regular, Suplência, PRA e ARI)
09h30: Professor de Educação Infantil (PEI)
10h30: Professor II (AEE, Educação Física, Inglês, História, Matemática e Prática de Ciências)
13h30: Auxiliar de Cuidados Diários (ACD)
15h00: Cuidador
Documentação
O candidato (ou seu procurador) deve comparecer munido de documento oficial original com foto e caneta esferográfica. O candidato ou seu procurador também deverá apresentar o Documento de Atribuição de Aulas (DOCAT) e/ou modelo DRHU, quando ministrar aulas nas escolas da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEDUC-SP) ou em outros municípios, com horário único atualizado e assinado pelo diretor da unidade, expedido pela sede de frequência.