O Núcleo de Teatro do Centro Municipal de Artes Bezerra de Menezes (Cemart) apresenta, neste domingo, 5 de outubro, às 18h, no Cine Barretos, a peça “Epitáfio”, que retrata a vida de Alef, um jovem negro que enfrenta a depressão e pensamentos suicidas em meio à invisibilidade social e familiar.
O texto é de autoria do aluno do Cemart, Marcus Roberto, em parceria com Bea Kenya – que também atuam no espetáculo. A direção é de Wanderly Borges, com coordenação de núcleo de Silas Fernando e direção musical de Nathan Costa. O elenco reúne ainda os atores Babu, Gabriel Galvão, Luís Felipe Campos, Mavi Ribeiro, Miguel Sartorelli, Nathan Costa, Thaina Fesan e Victor Perri.
“Estamos finalizando a Campanha Setembro Amarelo, mas a conscientização e a prevenção ao suicídio devem ser constantes. Epitáfio é uma história comovente sobre a urgência de escutar quem está lutando em silêncio”, destacou a diretora do Cemart, Ana Maria Mariano.
A entrada é gratuita, mas pode ser solidária com a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.